O LeanEngine é um conjunto de componentes que oferecem uma solução padrão, seguindo as recomendações e melhores práticas do mercado, para as atividades propostas.

Construído com a versão 4.0 do Microsoft .Net Framework utilizando recursos avançados como programação paralela e plugin para entregar soluções que permitam o crescimento dos negócios.

 
1.      
LeanEngine.Core.dll

Nesta biblioteca encontramos métodos de extensão para os tipos primários (string, int, etc.), classe base para criação de entidades (padrão POCO), exceções de negócio, coleções de dados páginados, coleções de dados que rastreiam mudanças e API de Reflection de alta performance.


2.       LeanEngine.Validation.dll

Nesta biblioteca encontramos atributos de validação para centralizados de validação de dados nas entidades e integração das validações com controles de formulários Windows ou Web.


3.       LeanEngine.Data.dll

Nesta biblioteca encontramos uma abstração do ADO .NET do Microsoft .NET Framework, métodos para inserção de dados em massa e gerenciamento de transação com banco de dados simplificado.


4.       LeanEngine.Data.Linq.dll

Nesta biblioteca encontramos um provedor de acesso a dados que converte expressões LINQ em comandos T-SQL. Um grande aliado na construção de consultas de baixa a média complexidade.


5.       LeanEngine.Buiness.dll

Nesta biblioteca encontramos toda implementação de inclusão, consulta (paginada ou sem paginação), atualização e exclusão de registros do banco de dados, além de, uma estrutura modular e altamente reutilizável para codificação de regras de negócio.

Também encontramos uma biblioteca completa para implementação de segurança nas classes de negócio e controle de acesso, baseado em perfil.


Você irá encontrar mais informações no no Manual de Referência (LeanEngineManual.pdf).

Last edited Dec 29, 2010 at 3:23 PM by apolineo, version 3

Comments

No comments yet.